Victor do Carmo Castro

      Victor do Carmo Castro, pastor da Igreja Metodista Valentim, nasceu em Boa Família, distrito de Muriaé, em 31/03/1975.

       É Filho de Antonio Soares de Castro Filho e Maria Virginia do Carmo Castro, o filho do meio de cinco irmãos. Casado com Isabele da Fonseca Coimbra Castro, tem três filhos - Júlia Coimbra Castro de de 17 anos, Lucas Coimbra Castro de 7 anos e José Castro de 34 anos, que foi gerado no coração.

      Convertido ao evangelho há 22 anos, Victor trabalhou na concessionária Ford por 16 anos, terminou o curso de teologia e, agora, após servir em vários ministérios na Igreja Metodista Valentim - evangelismo, intercessão, louvor, professor, concluir o curso de Bacharel em Teologia na Umesp e também licenciatura em História pela Estácio, hoje está há 5 anos como pastor Coadjuntor na Igreja Metodista Valentim.

      Victor acredita no chamado de Deus para redimir uma cidade e trabalha todos os dias para cumprir essa missão, tendo em Jesus seu resgatador e redentor, em Deus a gratidão por seu amor incondicional e ao Espírito Santo como amigo e conselheiro. A esposa, Isabele, é considerada por ele como sua maior motivadora e o pastor Carlos Eduardo - Cadú  - aquele que lhe estica e impulsiona a ir além.

     Victor se considera um sonhador e, além de crer no amor de Deus , transmite esse amor todos os dias e leva esperança às pessoas através de sua alegria - sorriso largo! Ele acredita e investe naquilo que Deus ama - as vidas!


Homenageado por Administradora Honra ao Mérito
E-mail: alesoares72@hotmail.com